Acerca de mim

Lisboa, Portugal
"Mad about the boy I know it's stupid to be mad about the boy I'm so ashamed of it but must admit the sleepless nights I've had About the boy" Dinah Washington

diamond views

segunda-feira, 14 de março de 2011

Trying hard to control my heart!


Foi abandonado pelo pai quando criança e criado junto com seu irmão mais velho Shannon Leto pela sua mãe Constance. Posteriormente, foram adotados por um médico italiano que havia se casado com sua mãe, assumindo o sobrenome Leto. O pai biológico de Jared casou-se novamente e teve outros dois filhos. Jared afirmou recentemente numa entrevista que seu pai está atualmente preso a cumprir uma pena de vários anos de prisão.
Jared teve uma vida muito simples e raramente morou por muito tempo no mesmo lugar. Na sua infância morou no Haiti, no Alasca e em vários outros estados norte-americanos. Teve uma adolescência rebelde, abandonando a escola e sendo preso por motivo desconhecido. Afirmou que saiu de casa muito jovem para ganhar a vida sozinho.
Em 1999 Jared lançou nacionalmente o primeiro álbum da sua banda "30 Seconds To Mars". A banda chegou a fazer shows em todo território nacional, Canadá e Inglaterra para promover o álbum.
Quando era mais novo, Leto costumava invadir casas abandonadas. “Encontrei muito conforto em algumas delas”, disse.
Jared costuma requerer para a sessão de autógrafos com os fãs de 30 Seconds To Mars, luvas de latex. As luvas servem para não deixar as mãos pintadas, já que a tinta das canetas usadas para dar autógrafos é permanente. A vitamina C, faz parte do tratamento que Jared faz devido à doença (Gota) que contraiu após ganhar e em seguida perder peso bruscamente, para o filme Chapter 27.
Jared é conhecido no mundo do cinema, pelos seus sacrifícios em devoção à paixão de actuar. Para caracterizar Mark Chapman, o assassino de John Lennon, para o seu filme "Chapter 27", teve que ganhar 30 quilos; e para fazer o papel de Harry Goldfarb em Requiem for a Dream, teve que perder 20.
Para viver o general Hephaistion, em Alexandre (O Grande), Leto disse que sofreu nas mãos do capitão Dale, responsável pelo treino militar. "Arrancou a nossa pele. Quando o relógio marcava 5h, gritava: ‘Acordem, seus pedaços de merda!’ (...) Eu queria matá-lo, mas, no final, todos terminaram amando-o como pai.”
É vegan. Já falou isso em várias entrevistas, e explicou o motivo por deixar de consumir ovos, leites e seus derivados.
Quando pega no microfone, quer seja para cantar ou para falar, geralmente fá-lo com a mão esquerda, apesar de ser destro.
Mede 1.77 metros.
Foi escolhido pela revista "People" como um dos Homens mais bonitos do mundo nos anos de 1996 e 1997.
Os seus passatempos preferidos são fazer snowboard, skateboard, compor letras e músicas, ler, desenhar e pintar.
Em 2000, devido ao peso que perdeu para o filme Requiem For a Dream, admitiu que emagrecer 20 quilos foi a coisa mais sado-masoquista que alguma vez fez.
Os videoclipes "Hurricane", "Closer to the Edge", "Kings and Queens", "The Kill" e "From Yesterday" foram dirigidos pelo próprio vocalista da banda, Jared Leto, sob o pseudônimo de "Bartholomew Cubbins". Também dirigiu "A Beautiful Lie", dessa vez usando o pseudônimo de "Angakok Panipaq".
Disse recentemente também que o maior erro de sua carreira artística foi ter engordado 30 quilos para interpretar Mark David Chapman em Chapter 27.

Sem comentários:

Enviar um comentário