Acerca de mim

Lisboa, Portugal
"Mad about the boy I know it's stupid to be mad about the boy I'm so ashamed of it but must admit the sleepless nights I've had About the boy" Dinah Washington

diamond views

segunda-feira, 14 de março de 2011

you've been flirting again!


Colin James Farrell é filho do jogador de futebol Eamon Farrell e o nome de sua mãe era Rita. É o mais novo de quatro irmãos – Eamon Farrell Jr., Catherine e Claudine, esta última sua assistente pessoal.
Desde os 12 anos, sofre de insônia crônica.
Um de seus livros favoritos é Quando Nietzsche Chorou (When Nietzsche Wept), de Irvin D. Yalom, que fala sobre uma série de encontros que nunca aconteceram na vida real, como o do dr. Josef Breuer, do filósofo Friedrich Nietzsche e do jovem médico Sigmund Freud.
Cresceu tendo como ídolo o ator Al Pacino. Em 2003, teve a grande chance de contracenar com o ator, em O Novato. "Foi uma experiência assustadora, pois eu estava contracenando com uma lenda. Mas ele foi muito gentil. É o melhor ator de sua geração."
Tem tatuado no dedo anelar esquerdo o nome Millie, apelido de sua primeira esposa Amelia Warner. Tem outras duas no antebraço esquerdo, uma com a inscrição Carpe Diem e, ao lado, uma cruz preta.
A escritora Jane Kelly publicou uma biografia sua não autorizada, chamada "Colin Farrell, Vivendo Perigosamente", desmistificando a imagem de durão do ator e afirmando que ele nunca teve o sotaque irlandês que exibe agora.
Admite ter chorado de soluçar quando viu ET - O Extraterrestre pela primeira vez.
Aos 17 anos passou 1 ano viajando pela Austrália.
O ator está sendo corjitado para estrear o remake de A hora do espanto no papel do vampiro Jerry Dandrige[3], que foi de Chris Sarandon.

Sem comentários:

Enviar um comentário